sexta-feira, 22 de abril de 2011

E foi então que eu cheguei;
E te vi novamente.
Com o mesmo sorriso no rosto de meses atrás.
E com a mesma alegria eu te abracei.

Confesso... senti sua falta!
Sua alegria, sua conversa;
Toda essa paz que só você,
Apenas você é capaz de dar.

Então eu lhe agradeço.
Por mais uma noite,
Por mais um sorriso,
Por saber que ainda existe alguém...

...que realmente vale à pena!

O paixão...
Coisa forte...
Sentimento bom.

Espero que entenda todas essas palavras,
Pois se entender,
Então você sabe...

...o que realmente acontece comigo.

Então um dia eu volto,
Para saber como você esta,
Para te ver, te abraçar.

Realmente tudo o que se passa,
E deixa saudades,
Vale a pena se lembrar.

Não gosto muito de citar,
De dizer outras palavras,
Em meio a tudo o que escrevo aqui.

Mas agora,
A frase que li
Possui todo e completo sentido

Beatus vir qui
Suffert temptationem
Quonia cum probatus fuerit
Accipiet coronam vitae

Graças a você,
Agora me animo mais em viver...
Conhecer, explorar.

Nada,
Nenhuma pessoa, poderia explicar,
Tudo que só agente entende.

De maneira simples,
E até meio sem graça,
Existe apenas uma unica coisa que realmente posso falar agora...

Com todo aquele carinho,
Que só agente entende,
E com uma amizade rápida, unica e intensa...

...Obrigado!

Ainda existem pessoas, que valem à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário