quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Com toda certeza.

Sim sim, com toda certeza eu axo interessante ter que colocar títulos nisso aqui. Talvez seja uma maneira de chamar sua atenção leitor(a). Encontro-me neste exato momento ouvindo nosso querido Ludwig Van enquanto penso no ser humano. A Vantagem de se ouvir esse tipo de musica é a diversidade de pensamentos que você pode ter, uma vez que não existe uma letra para guia-lo!
Oraass bolas, boletas e bolões, gostaria mesmo de entender a mente humana. Como pessoas são capazes de serem "descartadas" rapidamente, como existem pessoas que recusam-se a lutar e simplesmente recusam-se a pensar nos dois lados. A entender a dificuldade alheia. Tudo deve ser feito com uma grande calma... espero mesmo que a sua vida seja longa, para que possa aproveitar tudo o que se tem para aproveitar, escolher tudo o que se pode escolher. Que você tenha histórias para contar, com finais que sejam felizes e mesmo se não forem, como eu já disse em outro post, um dia vão ser engraçados.
Encontro-me em meio a estes pensamentos num estado de espirito unico e indescritivel. Viver sempre foi muito complicado e vai continuar assim até o fim. Mas que graça teria se fosse tudo simples e fácil?
Senhor(a) apenas peço-lhe paciência e que entenda sempre os dois lados e tente viver com calma. Aproveite na hora correta e viva com calma, as duas coisas são beeem diferentes!
Volto agora para o meu descanço e minha vidinha calma, esperando que algo mais aconteça nesse meu dia. Volto agora ao Sr. Ludwig Van e sua 9ª Sinfonia. Volto esperando a sua paciência.
Bom dia à você.

3 comentários:

  1. eii, eu vi q tu disse sibre cidade, vc conhece colatina?!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como pessoas são capazes de serem "descartadas" rapidamente, como existem pessoas que recusam-se a lutar e simplesmente recusam-se a pensar nos dois lados. A entender a dificuldade alheia. Tudo deve ser feito com uma grande calma... Com muita calma, pra qua nada piore!

    ResponderExcluir
  3. É, paciência. Um dom que preciso exercitar, e muito. Mas sempre olho os dois lados de tudo... e aí eu penso demais. Que coisa... um dia eu chego lá!
    Um beijo

    ResponderExcluir