domingo, 6 de setembro de 2009

Desculpas!!!

Ta certo, reconheço... culpa minha, afinal, minhas idéias não caem nesse blog sózinhas. Falta de tempo talvez... se bem que essa é a unica explicação... ;x
Irei me manter calado sobre esse assunto. Verdade é: Andei pensando, ou pensei andando, como as idéias realmente mudam de uma cultura para outra. Andei pensando em como somos indecisos, de como somos... sei que realmente estou encantado, tocado, "mechido", "avuado" de uns dias para cá. Enfim, isso é algo que não é uma idéia, é concreto, então não vai cair nas linhas deste blog! Mas...você ja se sentiu tão precionado que de uma tal maneira perdeu a ação? Mas, apesar de estar "vulnerável", você meu querido(a) e unico(a) leitor(a) sente-se feliz?!
Cada coisa que acontece com esse ser, considerado Humano, que se diz ser superior. Mas algo para ser superior, para ser "bom", util, deve ser antes de tudo, fácil de "mecher", de entender, deve executar bem todas as suas funções. Então somos superiores e evoluidos? Assunto para outra hora!
Ahhh, mas enfim... estou apenas pulando de um assunto para o outro, mas que realmente possuem um pequeno laço entre eles. Para entender melhor isso caro(a) amigo(a) você deveria me conhecer, mas tudo o que eu deixei muito bem explicado ao longo de todas estas linhas é apenas para quem me conhece, para quem estava (e esta) presente.
O final de tudo isso...(in)felizmente ninguém sabe. Mas por hora posso dizer: Estou pensando e lembrando de tudo... Realmente estou muito feliz.
Sejamos felizes em sermos (im)perfeitos!

5 comentários:

  1. "Sejamos felizes em sermos (im)perfeitos!"
    Né? Gostei disso... e o resto do texto tá a sua cara ;)
    E assim, a gente precisa e encontrar com calma por Marilama, né?
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  2. PS: AH, atirei... e dessa vez, acertei o alvo.

    ResponderExcluir
  3. ahe.. agora vc visita o meu blog e eu o seu... pelo menos vou ter alguem pra visitar o meu... (ao menos por enquanto) melhor que nada... nao querendo dizer que vc seja pouco... só to piorando ne? >_<

    abraço muleke

    ResponderExcluir
  4. talvez os ''amores'' imperfeitos sejam realmente as flores da estação..

    ResponderExcluir