domingo, 9 de agosto de 2009

Ai meu Deus...

Ahhhhh, eu tenho um blog... sim, um blog, uma idéia e alguns leitores. Tenho realmente idéias sobre você...sobre a sua mente, sua personalidade, sua...sua! Acontece que muito disso parte das minhas observações, ou seja...muitas vezes eu até estou envolvido, mas assumo que adoro ficar observando de fora. Certeza que você também é assim.
Claro que é, e nem adianta falar pra mim que você aprende com o erro dos outros. Mintira, você vê e faz igual... adoro isso. E o mais legal, ri depois. Ou chora, mas ai a escolha é sua. Geralmente eu dou risada.
As situações mais engraçadas são feitas em grupo. Sim, você faz, o outro faz eu faço e no final tudo gera comédia. Isso esta partindo do seguinte ponto: Amigos! Siiimmm, hoje conversei com amigos, lembramos de coisas, situações, cagadas...tudo é muito hilário e você ri. Sim, se é hilário o minimo que eu espero de você é que de risada. Ou seja... você nunca aprende com os erros dos outros. Mas tem uma noção minima do que se deve ou não fazer.
Você pode ate estar sendo contra a minha opnião, mas observa, tem coisas que te fazem chorar, depois você ri. Se não ri no momento, alguém vai te fazer enxergar de uma maneira cômica. Tem jeito melhor de ver a vida de uma maneira positiva e alegre por mais dificil que seja a situação?
Não que eu esteja mandando todo mundo se afundar em merda e depois rir disso, pense bem antes de fazer qualquer coisa e se for ruim, um dia você vai rir.
Sabe que depois que eu li tudo isso eu me senti com uma vontade enorme de apagar tudo e dormir? Sério mesmo, mas tudo bem, espero que tudo dê certo e eu posso rir disso amanhã!
Agora, se você duvida que algo ruim possa te fazer rir, que tal tomarmos uma cerveja e discutirmos sobre tudo isso?

2 comentários:

  1. eu tenho é medo desses encontros pseudo gays de vcs. amigos bem coloridos, né?! ahush

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: não entendi o comentario da Mini.
    Segundo: eu sou do time que chora depois que erra. E como chora!Mas, depois de chorar 28371874826423 pelo mesmo erro, aprendo. E é isso que vale.
    =)

    ResponderExcluir