quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ta, deve ser hora de começar...

Então é agora não é?
É onde eu publico idéias...momentos...dicas... ta, dicas não... idéias! Mas sinceramente todas elas sem fundamento. Talvez relacionadas à minha vida, talvez a algum pensamento idiota... Talves eu apenas venha falar um "oi". Ta, não estou te convencendo a passar aqui novamente não é.
Vamos tentar dinovo...

[...]

Oi, esse é o meu blog! (não ficou bom...)

[...]

Oii, esse é o meu bloguinho. (certeza que ficou pior)

... Olha, na verdade eu tenho idéias sobre as pessoas. Sobre as atitudes, comportamentos. Eu penso sobre mim, sobre você e minha unica justificativa neste momento é que eu possa compartilhar algumas idéias. Não escrevendo um livro, mas...uhmm...enfim, espero que alguém um dia me entenda.
Foi um prazer "conhecer" você que leu até aqui.

Um comentário:

  1. ahushuahushauhsuah!
    tô vendo que vai ser aqui q tu vai começar a filosofar. mas por favor, só não me venha falar de moda ou de gripe suína ok?!

    te amo gatão

    ResponderExcluir