quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Talves ainda não seja dessa vez...

Assim... eu deveria ter algum pensamento hoje. Algo para compartilhar com você, mas tai! Não me veio nada. A ausência de pensamento é bom? É ruim? Levando em consideração que quando eu penso muito sobre algo, é por que isso me incomodou, ou me chamou muito a atenção.
Não que "nada" tenha feito isso comigo hoje... Você já se sentiu assim?
Definitivamente isso não é ruim, você consegue estar livre de pensamentos, relaxado, mas nunca [realmente] livre dos problemas. Vocês sabiam que a gripe suina já esta conseguindo atrapalhar a minha vida? E olha que eu nem fui infectado, imagina se eu pego?
Isso era algo para eu me preocupar, mas não com o fato de "pegar" a gripe e sim com o dela empacar a minha vida. Mas de nada adianta, é oque eu sempre digo: "Esquentar a cabeça para que?!". Mas é sério, se dizem que a melhor maneira de se resolver um problema é estar relaxado, de cabeça "vazia", pra que esquentar a cabeça ô!
Mas se cabeça vazia é oficina do... então... uhmmm... axo bom nem concluirmos...
Enfim, depois desse "monte de nada" jogado de uma maneira estranha na tela de seu computador, creio eu que de duas uma: Agora você entende como eu me sinto neste momento, ou então você depois dessa leitura deve estar tão "relaxado" quanto eu. Espero mesmo ter causado alguma sensação em você leitor, que sinceramente não percebeu mas esta tão concentrado e perdido neste momento que se sente anestesiado do mundo (ou simplesmente muito perdido e isso me faz rir agora). Bem vindo ao meu monento!
Mas você não concorda comigo que é uma sensação muito boa?
Axo que agora sim...terei uma boa noite de sono. E eu espero que você também tenha um(a) bom(a) ... seja lá o que for fazer.

4 comentários:

  1. Então tá bom. Agora que eu vou ficar longe de vcs(tá tão pertinho), vou revelar meu blog pra vcs tbm me acompanhar, tá?Só que eu não aprendi(nem tenti, na verdade) todas as manas desse trem. Então, me acha nesse endereço pq eu nao consegui te add.
    http://nextstage2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acompanharem*
    Cara, preciso ler mais
    =(

    ResponderExcluir
  3. vcs são emos? ou eu q sou insensivel?!

    vai ficar td bem gatão!

    ResponderExcluir
  4. é talveZ
    e aCHo
    e isso aqui tá a sua cara =D
    E sabe, ausência de pensamento é um mal que não me acomete... o que acontece é que meus pensamentos se juntam num complô e não sei mais no que tô pensando. ha
    Beiiiijo

    ResponderExcluir