domingo, 9 de agosto de 2009

Ai meu Deus...

Ahhhhh, eu tenho um blog... sim, um blog, uma idéia e alguns leitores. Tenho realmente idéias sobre você...sobre a sua mente, sua personalidade, sua...sua! Acontece que muito disso parte das minhas observações, ou seja...muitas vezes eu até estou envolvido, mas assumo que adoro ficar observando de fora. Certeza que você também é assim.
Claro que é, e nem adianta falar pra mim que você aprende com o erro dos outros. Mintira, você vê e faz igual... adoro isso. E o mais legal, ri depois. Ou chora, mas ai a escolha é sua. Geralmente eu dou risada.
As situações mais engraçadas são feitas em grupo. Sim, você faz, o outro faz eu faço e no final tudo gera comédia. Isso esta partindo do seguinte ponto: Amigos! Siiimmm, hoje conversei com amigos, lembramos de coisas, situações, cagadas...tudo é muito hilário e você ri. Sim, se é hilário o minimo que eu espero de você é que de risada. Ou seja... você nunca aprende com os erros dos outros. Mas tem uma noção minima do que se deve ou não fazer.
Você pode ate estar sendo contra a minha opnião, mas observa, tem coisas que te fazem chorar, depois você ri. Se não ri no momento, alguém vai te fazer enxergar de uma maneira cômica. Tem jeito melhor de ver a vida de uma maneira positiva e alegre por mais dificil que seja a situação?
Não que eu esteja mandando todo mundo se afundar em merda e depois rir disso, pense bem antes de fazer qualquer coisa e se for ruim, um dia você vai rir.
Sabe que depois que eu li tudo isso eu me senti com uma vontade enorme de apagar tudo e dormir? Sério mesmo, mas tudo bem, espero que tudo dê certo e eu posso rir disso amanhã!
Agora, se você duvida que algo ruim possa te fazer rir, que tal tomarmos uma cerveja e discutirmos sobre tudo isso?

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Talves ainda não seja dessa vez...

Assim... eu deveria ter algum pensamento hoje. Algo para compartilhar com você, mas tai! Não me veio nada. A ausência de pensamento é bom? É ruim? Levando em consideração que quando eu penso muito sobre algo, é por que isso me incomodou, ou me chamou muito a atenção.
Não que "nada" tenha feito isso comigo hoje... Você já se sentiu assim?
Definitivamente isso não é ruim, você consegue estar livre de pensamentos, relaxado, mas nunca [realmente] livre dos problemas. Vocês sabiam que a gripe suina já esta conseguindo atrapalhar a minha vida? E olha que eu nem fui infectado, imagina se eu pego?
Isso era algo para eu me preocupar, mas não com o fato de "pegar" a gripe e sim com o dela empacar a minha vida. Mas de nada adianta, é oque eu sempre digo: "Esquentar a cabeça para que?!". Mas é sério, se dizem que a melhor maneira de se resolver um problema é estar relaxado, de cabeça "vazia", pra que esquentar a cabeça ô!
Mas se cabeça vazia é oficina do... então... uhmmm... axo bom nem concluirmos...
Enfim, depois desse "monte de nada" jogado de uma maneira estranha na tela de seu computador, creio eu que de duas uma: Agora você entende como eu me sinto neste momento, ou então você depois dessa leitura deve estar tão "relaxado" quanto eu. Espero mesmo ter causado alguma sensação em você leitor, que sinceramente não percebeu mas esta tão concentrado e perdido neste momento que se sente anestesiado do mundo (ou simplesmente muito perdido e isso me faz rir agora). Bem vindo ao meu monento!
Mas você não concorda comigo que é uma sensação muito boa?
Axo que agora sim...terei uma boa noite de sono. E eu espero que você também tenha um(a) bom(a) ... seja lá o que for fazer.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ta, deve ser hora de começar...

Então é agora não é?
É onde eu publico idéias...momentos...dicas... ta, dicas não... idéias! Mas sinceramente todas elas sem fundamento. Talvez relacionadas à minha vida, talvez a algum pensamento idiota... Talves eu apenas venha falar um "oi". Ta, não estou te convencendo a passar aqui novamente não é.
Vamos tentar dinovo...

[...]

Oi, esse é o meu blog! (não ficou bom...)

[...]

Oii, esse é o meu bloguinho. (certeza que ficou pior)

... Olha, na verdade eu tenho idéias sobre as pessoas. Sobre as atitudes, comportamentos. Eu penso sobre mim, sobre você e minha unica justificativa neste momento é que eu possa compartilhar algumas idéias. Não escrevendo um livro, mas...uhmm...enfim, espero que alguém um dia me entenda.
Foi um prazer "conhecer" você que leu até aqui.